FTV NO PRÊMIO MODA BRASIL!!!!

POST A JATO, ANTES DE CORRER PARA O AEROPORTO, PARA DIZER, EMOCIONADA, QUE ESTAMOS INDICADOS COM DOIS PROGRAMAS DE TV: NOMES DA MODA E MINHA ENTREVISTA COM MARC JACOBS.

MTO FELIZ!!!!

LONDON LONDON

Eu já descobri porque é que o twitter é um suesso. Porque facilita a vida de pessoas como eu, coitada, que quero escrever, comunicar, mas não consigo tempo nem pra tomar água! Faço então um resumão da viagem à Londres, de onde fiquei devendo um cobertura mais intensa. Nem tão rápido quanto twitter, nem tão completo [...]

LONDONER, DAY 2

Na segunda vez em que vim para a London Fashion Week, em fevereiro do ano passado, fiquei encantada com o trabalho de Louise Goldin (o post taqui). Hoje lembrei um pouco o porque de eu gostar tanto das peças dela. Especialista em tricô (aprendeu muito do que sabe no Brasil, com [...]

LONDON FASHION WEEK: HERE I AM

Nem acredito que cheguei finalmente a Londres! A viagem foi longa, já que vim de Buenos Aires, onde estava para um workshop de tendências para alguns canais da Turner (a mãe da FTV Brasil). Cheguei às 17h, fui a apenas um desfile, mas já deu para perceber que vou penar um pouco até aprender todas [...]

Rachel Zoe, na FTV Brasil!

People, estreia neste sábado, às 22h,  na FTV, o reality Rachel Zoe´s Project, da stylist das estrelas. Aqui no site do programa tem videos e fotos dela com um bocado de famosos que aparecem por lá (de Marc Jacobs a Liv Tyler).

Para quem perder: reprisa domingo, às 19h30, e quarta, 0h00.

EU NO TWITTER: MARIA_PRATA

Gente, estou desativando o twitter do Prataporter, que por muito tempo foi cuidado com carinho pelo Lucasof. A partir de agora, vocês podem saber what I’m doing now no www.twitter.com/maria_prata (o mariaprata já tinha sido pego… cheguei tarde. Humpf!)

FASHIONAIR.COM: BYE BYE NET-À-PORTER

Acabo de descobrir um novo brinquedinho quase insuportável de tão bom: o site Fashionair.com. Vou explicar rapidamente, para dar tempo de você espiar e descobrir mais pessoalmente. Basicamente, é um Net-à-porter com a grande maioria do conteúdo editorial em video. Pode ser uma TV de moda com produtos à venda, ou site de [...]